4 Características De Quem é Contratado Pelo Google No Brasil


Como Decorar A Casa Com Insuficiente Dinheiro


Quer desfrutar aquele quarto que está sobrando em moradia pra ganhar uma grana extra avenida Airbnb ou Booking, no entanto não domina como deixá-lo perfeito sem gastar os tubos? Calma, que a gente ajuda. Antes de tudo, é necessário recordar que o cômodo vai funcionar como um quarto de hotel e, deste jeito, devem oferecer o máximo conforto possível para assegurar boas avaliações na rede.


“Em casa oferece para fazer algo mais personalizado, juntando itens mais agradáveis”, explica o arquiteto Maurício Pinto. Um dos principais diferenciais é que mais personalidade deixa o lugar bem mais atrativo que os frios dormitórios de hotéis. O estudante de Geografia Raphael Gazotti mora em uma moradia com quatro quartos, todos passíveis de aluguel.


  1. Toque de Estilo Preto e Branco zoom_out_map

  2. 18, Rue da la Verrerie - 75004 - Paris

  3. Vidro: placas de 8 mm. Ponto do Vidro, R$ 480

  4. 25/07 | 10h38 As modificações que necessitam rolar no visual dos aplicativos do Google

  5. quatro - Garimpe em loja de brinquedos pra Decoração do Quarto

  6. Pequena e moderna

  7. 22/02/2010 às 13:Trinta e três

  8. Rosely alegou



Quando o estudante de Geografia Raphael Gazotti resolveu alugar um dos 4 quartos de tua casa, que fica no bairro do Santo Antônio, o principal investimento foi um colchão de característica. 2 mil para transformar o quarto, que tem visibilidade para a Baía de Todos os Santos, num ambiente pra hóspedes.


10, e uma roupa de cama bacana”, lembra o estudante. “Em casa dá pra fazer alguma coisa mais personalizado, juntando itens mais agradáveis”, explica o arquiteto Maurício Pinto. Todos os outros elementos do quarto vieram de reutilização, reforma ou foram construídos por ele. “Eu tinha uma mesinha de canto, um ar-condicionado que comprei de segunda mão, coloquei móveis que eu mesmo construí, uns quadros de meu namorado e comprei uma cama antiga”, recorda. Raphael levou 2 meses pra pagar o investimento.


Desde que viu que poderia ter uma renda extra com isso, ele possui 4 quartos da residência no Airbnb. “Atualmente é de onde eu tiro meu sustento”, conta. Confira saída de usar móveis restaurados, garimpar e reutilizar elementos é uma opção barata para que pessoas quer personalizar o ambiente. 1.500 com o quarto.


visite a próxima página , dando um toque regional ao espaço. 500 pela efetivação (Catatábua). “Dois meses de aluguel pagaram essas coisas”, comenta. Outro diferencial foi o banheiro. O cômodo de Éder não era suíte até ele fazer uma reforma. Altamente recomendável site da Internet Tinha uma dependência com um banheirinho. Fechamos a entrada da área de serviço e abrimos uma porta pro quarto”, conta.


Dentro, em vez de armário, ele preferiu uma mesinha de madeira. “Foi mais barato do que uma bancada de mármore. 250 com entrega”, diz. 1.300. O superior gasto foi com uma louça de um banheiro da moradia que ele e a esposa tiveram que trocar. “Também colocamos uma cortina blecaute na janela, estante e ventilador.


Peguei de volta uma cama de casal que estava emprestada e pronto”, rememora ele. Com 2 meses, o casal conseguiu pagar os custos iniciais. E também uma boa cama, Mauricio lembra outros pontos de amplo seriedade. “É prazeroso ter uma mesa de suporte pra um micro computador, uma bancada pra mala e um cabideiro para a pessoa pôr roupas que não podem amassar”, indica o arquiteto.


Ele bem como sinaliza tomadas próximas da cama. Um abajur com uma luminosidade quente numa mesinha é um item de conforto, já que o visitante poderá desfrutar pra ler um livro. “Ventilação é importantíssimo, dessa forma tenha um agradável ventilador ou um ar- condicionado. Salvador é luminosa e quente”, diz. “Se puder possuir uma ambientação leve com peças de artesanato local bem como é legal”.


Para o quarto na casa do estudante de arquitetura Éder Sousa, uma porta usada foi comprada e pintada pra virar cabeceira e um cesto de palha da Feira de São Joaquim virou um lustre. Ele projetou um cabideiro e pagou pra executarem. Oitenta em uma loja da Av. Carlos Gomes. Uma garrafa de vinho foi guardada e virou vaso pra flores, em cima da mesinha de apoio. O estudante investiu ainda em um rack para a Televisão, comprado em uma promoção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *